Administração - Sexta-feira, 15 de Março de 2024

Mulher FECAM

Vereadora Josefa Maria da Silva Participa de Evento promovido pela FECAM em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Em alusão as comemorações do mês da mulher, a Federação das Câmaras Municipais do RN - FECAM, realizou evento no dia 15 de março com mulheres que são destaque em vários segmentos da sociedade. A vereadora Josefa Maria representou a Câmara Municipal de Lagoa Nova no evento.

O evento que abordou o debate de temas pertinentes às mulheres., contou com a presença do presidente Wolney França, da vice-presidente da Comissão da Mulher da FECAM, Camila Isabelle, a desembargadora aposentada do Tribunal de Justiça do RN, Zenaide Bezerra, a deputada estadual Eudiane Macedo, a diretora da FECAM Erineide Sá, a coordenadora da Secretaria Municipal da Mulher e dos Direitos Humanos de Parnamirim, Kalina Veloso, a jornalista Anna Ruth Dantas e Célia Bombom.