Administração - Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021

Vereadores participam do Ato de Assinatura que institucionalizou o 13º BPM em Currais Novos/RN.

Os vereadores Lourival Adão, Matheus Manoel, Paulo Machado, Dequinha Primo e Antônio Domingos, participaram na tarde desta terça-feira (19) do ato símbólico que institucionalizou o 13º Batalhão de Polícia Militar em Currais Novos.

O 13° BPM contará com três subunidades de companhias, a 1ª Companhia Militar de Currais Novos, a 2ª Companhia Militar de Parelhas, que funcionava anteriormente como pelotão, e a 3ª Companhia Militar de Lagoa Nova, que antes era um destacamento.

Um novo prédio será entregue na cidade de Lagoa Nova, após reforma estrutural, viabilizando melhores condições de trabalho aos agentes da segurança pública da região.

Além da Governadora Fátima Bezerra e o seu Vice, Antenor Roberto, autoridades como o Secretário de Segurança Pública, o Coronel Araújo; o deputado estadual Francisco do PT; a deputada federal, Natália Bonavides, entre outros, estiveram presentes.

Confira alguns registros do evento.