Administração - Sexta-feira, 17 de Dezembro de 2021

Câmara Municipal realiza Sessão Solene em homenagem aos 100 anos de tradição da Festa da Imaculada Conceição do Distrito de Manoel Domingos.

Na última sexta-feira (26), a Câmara Municipal de Lagoa Nova realizou Sessão Solene em homenagem ao centenário da Festa de Nossa Senhora Imaculada Conceição, padroeira do Distrito de Manoel Domingos.

A solenidade foi proposta pelo vereador e presidente da Câmara Municipal, Lourival Adão, como reconhecimento da importância desse movimento de fé para a história do Distrito.

São 100 anos de história, fé e tradição. A festa, há tempos, muito conhecida é uma referência de fé e devoção de um povo, que se reúne com alegria para os festejos da padroeira da comunidade.

Na oportunidade, o jovem José Gustavo lançou um pequeno livro por ele produzido, intitulado “Manoel Domingos: 100 anos louvando a Conceição de Maria”.

Estiveram presentes o os vereadores Paulo Machado, Nenem, Matheus Emanoel, Dequinha Primo, Antônio, Carlinhos, Emílio José e Wallace Frade, o prefeito Luciano Santos e o vice-prefeito Iranildo Aciole, o padre José Mário, além de alguns secretários municipais, representantes das pastorais da capela e moradores da comunidade.

#SessaoSolene #Centenario #TrabalhosLegislativos #CamaraMunicipalDeLagoaNova