.

Segunda-feira a Sexta-feira de 7h às 12h.

Administração - Sexta-feira, 17 de Dezembro de 2021

Notícias por Categoria

Sessão Solene homenageia os 40 anos de fundação da Igreja Assembleia de Deus e professores das Escolas Bíblicas lagoanovenses.

Nesta segunda-feira (13), a Câmara Municipal de Lagoa Nova realizou Sessão Solene em homenagem aos 40 anos de fundação da Igreja Assembleia de Deus e ao trabalho dos professores das Escolas Bíblicas lagoanovenses.

Na sessão, proposta pelo vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Eliabe Davi Alves, foram entregues títulos de Honra ao Mérito aos pastores que já estiveram a frente da Assembleia de Deus em Lagoa Nova; e comendas de Moções de Aplausos, aos professores que desenvolvem trabalhos de evangelização através das Escolas Bíblicas das diferentes denominações das igrejas evangélicas do município.

Estiveram presentes no evento o presidente da Câmara Municipal, Lourival Adão, o vice-presidente Eliabe Alves, os vereadores Paulo Machado, José Miranda, Matheus Manoel, Antônio Domingos, Wallace Frade e Josefa Maria; o vice-prefeito Iranildo Aciole, a secretária de Turismo Josiane Gomes, pastores e professores das escolas bíblicas lagoanovenses.

#SessaoSolene #AssembleiaDeDeus #Homenagem #HonraAoMerito #MoaoDeAplausos #TrabalhosLegislativos #CamaraMunicipalDeLagoaNova