Administração - Quinta-feira, 17 de Fevereiro de 2022

Capacitação sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos (Lei Nº 14.133)

Servidores do setor de licitações e contratos da Câmara Municipal de Lagoa Nova/RN participaram do Seminário Regional de Capacitação em Licitações e Contratos, ocorrido entre os dias 10 e 12 de fevereiro de 2022 na cidade de Martins/RN, promovido pela CEPLAME – Capacitação e Gestão e pela DUNAS – Consultoria e Capacitação com o tema “Lei nº 14.133 – Entender os novos conceitos e desenvolver as novas práticas".

A Lei Nº 14.133, trata-se da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, que estabelece as normas gerais de licitação e contratação para administrações dos órgãos públicos.

A capacitação visa desenvolver os novos conceitos e as novas práticas estabelecidas pela legislação vigente, bem como estabelecer um aprendizado prático acerca das mudanças trazidas pelo novo ordenamento no que se refere ao processo licitatório.