Administração - Segunda-feira, 30 de Maio de 2022

Aviso de Licitação: Tomada de Preços nº 001/2022.

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº 001/2022

A Câmara Municipal de Lagoa Nova/RN torna público que realizará, nos termos da Lei 8.666/93 e suas alterações, licitação na modalidade Tomada de Preço nº. 001/2022, tendo como objeto a CONTRATAÇÃO DE ENGENHEIRO CIVIL PARA A EXECUÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS, ASSESSORAMENTO, COORDENAÇÃO, ESPECIFICAÇÕES, ANÁLISES, ORÇAMENTO E CRONOGRAMA FÍSICOFINANCEIRO, BEM COMO, A FISCALIZAÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS, PROJETO ELÉTRICO E PROJETO HIDROSSANITÁRIO, NECESSÁRIOS À CONSECUÇÃO DOS SERVIÇOS E OBRAS DEMANDADOS PARA A REFORMA DA CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA NOVA/RN.

A referida licitação, bem como o recebimento e abertura dos envelopes acontecerão no dia 14 de Junho de 2022, às 07h30min, horário local, na sede da Câmara Municipal de Lagoa Nova, no endereço Av. Doutor Silvio Bezerra de Melo, 355 - Centro, Lagoa Nova - RN.

O presente Edital poderá ser adquirido no Portal Oficial da Câmara Municipal de Lagoa Nova/RN na internet: www.lagoanova.rn.leg.br, ou na sede da Câmara Municipal de Lagoa Nova/RN, no horário de expediente.

O Edital, e qualquer informação poderão ser obtidas junto à Comissão Permanente de Licitação, no horário normal de expediente da Câmara Municipal de Lagoa Nova/RN.

João Pedro Fernandes de França
Presidente CPL