.

Segunda-feira a Sexta-feira de 7h às 12h.

Administração - Quarta-feira, 24 de Março de 2021

Notícias por Categoria

O presidente da Câmara Municipal de Lagoa Nova, Lourival Adão esteve reunido na manhã desta terça-feira (23) com o líder do governo, Paulo Machado, Erivan Filho, representando o líder da oposição Wallace Frade e o diretor de atividades do plenário Ramon Victor para discutirem o formato dos trabalhos legislativas na casa, considerando o cenário atual da pandemia.Fica decidida a suspensão das atividades legislativas no prédio-sede, em especial as sessões ordinárias, de 23/03 a 02/04/2021 ano bem como as reuniões das comissões permanentes.As votações de projetos de lei que necessitem de urgência do pronunciamento do poder legislativo acontecerão de forma escalonada, mediante convocação do presidente. Cada vereador comparecerá à Câmara Municipal em horários distintos para analisar as matérias e exercer o voto.A Câmara Municipal preza pela saúde e segurança de todos e reforça à população a importância do cumprimento das normas publicadas nos decretos dos governos municipal e estadual. Se precisar sair de casa, USE MÁSCARA, e mantenha o distanciamento social sempre que possível.