.

Segunda-feira a Sexta-feira de 7h às 12h.

Administração - Sexta-feira, 07 de Outubro de 2022

TOMADA DE PREÇOS n°002/2022

A Câmara Municipal de Lagoa Nova/RN torna público que realizará, nos termos da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, licitação na modalidade Tomada de Preços nº 002/2022, tendo como objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONSTRUÇÃO CIVIL PARA A EXECUÇÃO DE OBRA DE ENGENHARIA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E INSUMOS PARA REFORMA DA SEDE DO PODER LEGISLATIVO LAGOANOVENSE.

A referida licitação, bem como o recebimento e abertura dos envelopes ficam retificados para o dia 25 de outubro de 2022, às 08h:00min, horário local, na sede da Câmara Municipal de Lagoa Nova, no endereço: Av. Doutor Silvio Bezerra de Melo, 355 – Centro, Lagoa Nova/RN.

O Edital do certame poderá ser adquirido no Portal Oficial da Câmara Municipal de Lagoa Nova/RN na internet, no seguinte endereço: www.lagoanova.rn.leg.br.