Administração - Terça-feira, 17 de Janeiro de 2023

A Câmara Municipal de Lagoa Nova realizou mais uma Sessão Solene de entrega de Titulos de Cidadania Lagoanovense.

A solenidade aconteceu no último dia 28 de dezembro de 2022, agraciando 32 personalidades com a maior honraria deste Poder Legislativo que, embora não tenham nascido em Lagoa Nova, prestaram ou prestam relevantes serviços à sociedade lagoanovense.

O evento aconteceu na Escola Municipal João XXIII, e contou com a participação dos vereadores e servidores da Câmara Municipal, o prefeito Luciano Santos, o vice-prefeito Iranildo Aciole, Secretários Municipais e familiares dos agraciados.
Acolhemos os 32 novos lagoanovenses, elevando nossos votos de felicidade e distinta consideração.