Administração - Sexta-feira, 24 de Novembro de 2023

Sessão Solene de Entrega de Títulos de Cidadania Lagoanovense.

Dentro da programação do Mês do Poder Legislativo 2023, a Câmara Municipal de Lagoa Nova/RN realizou na última sexta-feira (24), Sessão Solene de Entrega de Títulos de Cidadania Lagoanovense.

No total foram homenageados 32 personalidades que, a partir do momento, se tornaram cidadãos lagoanovenses. Essas pessoas que contribuem para o desenvolvimento social, educacional e econômico do município, tornando a cada uma cidade mais desenvolvida e melhor de viver.

Na oportunidade, destacamos a importância de todos aqueles que trabalham para que todos possam viver numa sociedade melhor. Também parabenizamos todos os novos filhos e filhas de Lagoa Nova.

/public/admin/globalarq/uploads/files/WhatsApp%20Video%202023-11-30%20at%2011_07_05%20AM.mp4