Administração - Sexta-feira, 28 de Maio de 2021

Câmara Municipal realiza reunião aberta para discutir questões bancárias do município.

Na manhã da última quarta-feira (26), aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Lagoa Nova uma reunião pública para discutir algumas situações bancárias do município, bem como propor soluções para que o comércio lagoanovense possa continuar crescendo e se desenvolvendo, através da implantação de uma agência bancária.

O momento coordenado pelo vereador Erivan Filho contou com a participação do presidente da Câmara Municipal, Lourival Adão, e dos vereadores, Matheus Emanoel, Dequinha Primo e Antônio Domingos; do prefeito Luciano Santos, Josiane Gomes (secretária de Turismo, Cultura, Desportos e Desenvolvimento Econômico), Aurinete Trindade (secretária de Finanças), Amadeu (representante da CDL-LN), do Sargento Luziano e dos representantes do Banco Santander, Max Murilo (Gerente geral da Agência Currais Novos/RN) e Eliabe Farias (Supervisor do Prospera).

Os diálogos estabelecidos evidenciaram o potencial econômico da cidade de Lagoa Nova, além de reforçar a importância da valorização do comércio local para o desenvolvimento da economia do município.

Confira alguns registros do encontro.