Educação - Terça-feira, 30 de Maio de 2023

Alunos do 3° ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Adalgisa Amorim Bezerra visitam a Câmara Municipal.

Nesta segunda feira 29 de Maio de 2023, tivemos a honra de receber as turmas do 3° ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Adalgisa Amorim Bezerra. Eles vieram nos visitar e aprenderam tudo sobre o processo de denominação das ruas.

Com uma explicação detalhada do Diretor de Atividades do Plenário, Ramon Victor, os alunos descobriram como cada rua ganha seu nome único e significativo.            Desde homenagear personalidades importantes até retratar fatos históricos, as ruas guardam histórias surpreendentes!

Foi uma experiência enriquecedora para todos nós. A curiosidade e o entusiasmo dessas crianças nos inspiram a continuar compartilhando conhecimento e incentivando o aprendizado.

Agradecemos à Escola Municipal Adalgisa Amorim Bezerra por confiar em nós por proporcionar essa experiência educativa e ao Diretor Ramon Victor por sua incrível apresentação. Esperamos que essa visita tenha sido apenas o começo de uma jornada de descobertas e inspirações para nossos jovens lagoanovenses.