Educação - Quinta-feira, 23 de Novembro de 2023

Mês do Legislativo 2023

Palestras na Escolas sobre política, a cidadania e a função do vereador e suas contribuições para a sociedade.

A Câmara Municipal de Lagoa Nova mais uma vez estabelece parceria e reafirma o seu compromisso com a educação do nosso município.

Durante o Mês do Poder Legislativo, as escolas estão recebendo palestras para informar e discutir o que é a política, a cidadania e a função do vereador e suas contribuições para a sociedade.

Os alunos e servidores das das Escolas Municipais Francisco Jerônimo de Medeiros e Adalgisa Amorim Bezerra e do Centro Educacional Altiva Santos receberam os Servidores @janiaryaazevedo e @geffesonbragaa e os vereadores @emiliojoseln e @dequinha_primo que levaram diversas informações e experiencias sobre os temas abordados.

Essa é mais uma ação da Câmara Municipal que objetiva aproximar ainda mais a  sociedade do Poder Legislativo através da disseminação de informações e construção do conhecimento.